Futebol

De olho no Galo, Náutico treina no Mutange e treinador destaca: "Todo jogo é pressão"

16/10/17 - 17h00
Henrique Pereira / Rádio Pajuçara FM Maceió

O Náutico, próximo adversário do CRB, treinou na tarde desta segunda-feira (16), no CT Gustavo Paiva, no Mutange. Após as atividades, o técnico Roberto Fernandes concedeu entrevista ao repórter Henrique Pereira, da Rádio Pajuçara FM Maceió, que conversou sobre o momento de pressão que o Timbu enfrenta nesta Série B.

“Para quem está na zona de rebaixamento praticamente o campeonato inteiro, todo jogo é pressão. A nossa grande missão no momento é dar regularidade à equipe fora de casa. Nós somos o melhor mandante do segundo turno, mas como visitante, somos o pior. Essa falta de equilíbrio que tem causado uma demora para o Náutico entrar na briga para deixar o Z-4”, disse.

O comandante do alvirrubro pernambucano admitiu conhecer a equipe do CRB, mas prefere se concentrar na sua equipe para o duelo.

“Temos que ter um pouco mais de sorte e um pouco mais de eficácia. É ter atenção em não tomar gol e mais competência na hora da finalização. Assim, nós vamos virar esse jogo. Conheço muito o CRB, conheço o trabalho do Mazola e dos jogadores que lá estão, mas não posso focar no momento do time deles. Eu tenho que pegar o retrospecto do Náutico e achar aquele pequeno detalhe que falta para encaixar a vitória fora de casa”, completou o treinador. 

CRB e Náutico entram em campo nesta terça (17), às 20h30 (horário local), no Estádio Rei Pelé. O Alvirrubro de Alagoas está dez pontos à frente do rival e aparece na 13ª colocação com 36 pontos. O Timbu é o vice-lanterna do torneio.