Futebol

Descubra! Alê Oliveira vai comandar apresentação de uniformes do CRB

06/01/17 - 16h40
Reprodução/Facebook CRB

Depois de breve suspense, o Clube de Regatas Brasil anunciou as três personalidades que farão parte da apresentação dos novos uniformes alvirrubros, assinados pela Rinat. O comentarista dos canais ESPN, Alexandre Oliveira, será o cerimonialista da festa na casa de show Maikai, dia 19 de janeiro, às 19h30, no bairro da Jatiúca, em Maceió. 

Alê Oliveira chamou a atenção dos torcedores no Brasil pela personalidade bem humorada e o famoso "Decreto", anunciado pelo comentarista toda sexta-feira. A mensagem faz referência ao mundo da "boleiragem" e descreve roteiros mirabolantes, citando bebidas alcoólicas, carros antigos, pagode dos anos 90, mulheres e, inclusive, vários termos utilizados pelo alagoano Aloísio Chulapa e popularizados pela página de humor esportivo "Cenas Lamentáveis".

Presença feminina

O CRB também confirmou que as modelos Carol Nakamura e Samantha Freitas estarão no evento para desfilar com o novo traje regatiano. Nos últimos dois anos, o clube contratou outras personalidades famosas, como a modelo Fernanda Lacerda (Mendigata), a panicat Carol Narizinho e a modelo Cacau Colucci.


As modelos Carol Nakamura e Samantha Freitas vestirão a nova linha de uniformes do CRB no evento (Foto: Reprodução / Facebook CRB)

Serviço

Através das redes sociais, o Galo informou que a vendagem do segundo lote foi iniciada na quinta-feira (5). O preço do kit (ingresso e camisa) agora é de R$ 189,90 para sócios adimplentes. A novidade fica por conta da liberação de vendas para os torcedores que não são associados. Para eles, no entanto, o valor da casadinha custa R$ 209,90. 

O torcedor regatiano pode comprar o kit nos seguintes pontos de venda: Casarão do CRB (Jaraguá) e Arena das Torcidas (Amélia Rosa e Shopping Farol).