Futebol

Diretoria do CRB rescinde contrato com atacante Rafael Bastos

20/05/18 - 16h20
Reprodução/Ascom CRB

O atacante Rafael Bastos teve seu contrato com o CRB rescindido pela diretoria regatiana. O fim da passagem do atleta pelo Galo foi comunicado pelo clube em seu site oficial neste domingo (20).

“O atleta Rafael Bastos já não faz mais parte do elenco regatiano para a temporada 2018. O jogador e a diretoria, em comum acordo, decidiram pela rescisão do contrato”, informou o clube. Ainda no comunicado, o Regatas afirma que “Rafael Bastos foi um profissional exemplar e que honrou o manto regatiano em cada minuto que esteve com a camisa do CRB. A diretoria alvirrubra e toda nação agradecem ao atleta por sua dedicação e empenho e desejam muito sucesso no prosseguimento de sua carreira”.

O CRB é atualmente o 15º colocado na tabela da Série B, após cair duas posições com o complemento da 6ª rodada no sábado (19). O Galo foi goleado em casa pelo Avaí por 4 a 0, e seu próximo adversário será o Guarani, no dia 26. Antes disso, no entanto, a equipe alagoana decide seu futuro na Copa do Nordeste contra o Ceará, na quarta-feira (23), na Arena Castelão, em partida válida pelas quartas de final. Na primeira partida, em Alagoas, o resultado foi um empate em 3x3.