Futebol

Diretoria do CSA confirma desligamento de três jogadores

19/06/17 - 17h27
João Marcelo Cruz / Portal TNH1

A diretoria do CSA confirmou nesta segunda-feira (19) os desligamentos de três jogadores. O lateral-esquerdo Rayro, o meia Thiago Potiguar e o atacante Luís Soares não fazem mais parte do plantel marujo. 

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Fabiano Melo. Segundo o dirigente, os atletas estavam sem espaço e a direção também precisou enxugar o elenco. 

Rayro perdeu espaço após a chegada de Raul, que assumiu a vaga de titular e deixou Rafinha no banco. Já Thiago Potiguar estava na reserva da equipe, mas foi utilizado por Ney da Matta no último jogo. Ele entrou na vaga de Didira aos 26" do segundo tempo, no empate com o Confiança.

Quem estava nos planos inicialmente e também está de saída é Luís Soares. O jogador se lesionou dia 9 de abril, contra o CRB, pela terceira rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano, e desde então estava em tratamento no departamento médico. Ele só voltou aos treinos no final de maio e deixa o Azulão numa segunda passagem marcada por lesões e atuações aquém do esperado.