Futebol

Dirigente diz que Jorge Fellipe fica no CSA: "Quer ser campeão e subir"

02/08/17 - 18h13
Pei Fon / Portal TNH1

Depois da estreia na vitória sobre o Fortaleza, o zagueiro Jorge Fellipe ganhou moral com o técnico Ney da Matta e assumiu a titularidade na defesa do CSA. Em destaque na Série C do Campeonato Brasileiro, o jogador teve o nome especulado no mercado, segundo o diretor de futebol marujo, Fabiano Melo. 

Questionado sobre uma possível sondagem do Atlético-GO, o dirigente negou que o Azulão tenha recebido alguma proposta e revelou que teve uma conversa positiva com o atleta. 

"Não chegou nada para a diretoria. Conversamos com o atleta e ele não tem interesse em sair. Vai continuar conosco até o final do campeonato e disse que quer ser campeão e subir o CSA para a Série B", afirmou Fabiano Melo.

Desde que estreou pelo time alagoano, o zagueiro, de 28 anos, ficou de fora apenas do empate com o ASA, na 10ª rodada, pelo acumulo de três cartões amarelos. Com Jorge Fellipe em campo, o Azulão sofreu dois gols em cinco jogos, sendo um contra o Sampaio Corrêa e outro contra o Botafogo-PB. Foram três vitórias e dois empates.