Futebol

"Domingo Vermelho" do CRB tem festa com torcida e expectativa de reforços

18/12/17 - 15h29
Ascom CRB

O Clube de Regatas Brasil sediou pela primeira vez no CT Ninho do Galo, no domingo (17), a quarta edição do evento "Domingo Vermelho", que contou com a presença de centenas de torcedores na sede regatiana, localizada na Barra de São Miguel. A festa era realizada na Praia de Pajuçara nos anos anteriores e, desta vez, aconteceu nas dependências do clube. 

O Domingo Vermelho teve a atração musical Pagode do Galo e a liberação do uso da piscina e de dois campos do CT para a torcida aproveitar o momento de confraternização. 

"Não tinha como não sair energizado e com mais garra de trabalhar e fazer essa torcida feliz. O Domingo Vermelho é um evento tradicional da torcida do CRB, que resolvemos trazer para o CT e aproximar, ainda mais, a nação do clube”, discursou o presidente Marcos Barbosa. 

Vários prêmios foram sorteados para o sócio-torcedor adimplente. Mesmo aquele associado que teve o nome premiado e não estava no evento, pode receber o prêmio em casa. Clique aqui para ter mais informações sobre o assunto


Presidente do Galo entrega prêmio a sócio-torcedor sorteado (Foto: Ascom CRB)

Reforços

O dirigente alvirrubro aproveitou a presença da torcida para explicar como estão as negociações com novas contratações para a temporada 2018. Até o momento o Alvirrubro tem 17 jogadores no elenco, sendo 11 reforços e seis renovações

A expectativa da diretoria é de anunciar nesta semana os nomes de dois zagueiros, um lateral-direito, um camisa 10 e um atacante.