Futebol

Doriva esboça CRB em dia de retorno de Cleiton Xavier aos treinos

17/07/18 - 18h12
Divulgação CRB

 Em preparação para encarar o Juventude neste sábado (21), o técnico Doriva desenhou o time do CRB em treinamento nesta terça (17), no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. Sem Willians Santana, vetado por causa de uma contratura muscular, o treinador optou por Leílson e Mazola no time principal. 

Quem ficou no trabalho regenerativo na fisioterapia foram os volantes Claudinei e Lucas, ambos com desconforto muscular. A situação da dupla não preocupa e a expectativa é que possa retornar aos treinos já nesta quarta-feira ou no máximo na quinta. A diretoria regatiana chegou a emitir uma nota oficial no início da tarde para garantir que os dois jogadores vão atuar contra o Juventude. 

Em campo, além de Willians Santana, Doriva sacou Bruno Paulo num primeiro momento da atividade. O jogador voltou ao time depois na vaga de Leílson. A formação do Regatas teve João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Luiz Otávio, Feijão, Mazola, Leílson (Bruno Paulo) e Diego Rosa; Neto Baiano.

A volta de Cleiton Xavier ao trabalho com bola foi a principal novidade em campo. Lesionado desde o Clássico das Multidões, disputado no dia 9 de junho, Cleiton se recupera de uma lesão no tendão na região da coxa. A previsão inicial era de cinco semanas para a recuperação de Cleiton Xavier. Outra boa notícia no Alvirrubro é a regularização de Felipe Menezes no BID da CBF. Contratado em junho, o meia pode estrear pelo Galo. 


(Foto: Douglas Araújo / Ascom CRB)