Futebol

Duas frentes: CSA divide elenco para a disputa do pré-Nordestão

14/08/17 - 15h14
Pei Fon / Portal TNH1

A fase preliminar da Copa do Nordeste e a reta final da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro obrigaram a comissão técnica do CSA a dividir o elenco em dois para jogar nas duas frentes. A maioria dos jogadores que venceu o Remo no sábado, no Rei Pelé, ficou em Maceió. A delegação maruja viajou para o Piauí com 17 atletas. 

De titular, apenas o volante Dawhan seguiu entre os relacionados para o duelo com o Parnahyba. Veja a lista completa. 

Goleiros: Cajuru e Dalton;
Laterais: Celsinho e Raul;
Zagueiros: Leandro Souza, Cristiano, Rodrigo Lobão e Matheus;
Volantes: Dawhan e Michel Schmöller;
Meias: Didira, Francisco Alex e Caíque; 
Atacantes: Jonathan, Daniel Angulo, Maxuell e Vanger.

Elenco e comissão técnica viajaram para Teresina na tarde do domingo e, na manhã desta segunda (14), treinaram pela manhã no Albertão, campo que o River-PI costumava jogar. Após o almoço, a delegação segue em estrada para Parnaíba e permanece lá até o horário do jogo.


Time treinou no Estádio Albertão, em Teresina (Foto: Ascom CSA)

O Azulão encara o Parnahyba nesta terça (15), às 21h, no Estádio Mão Santa. É a partida ida do mata-mata do pré-Nordestão. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió 103,7 acompanham o duelo. 

Time principal fica

Já os jogadores titulares ficaram em Maceió e iniciaram os treinos nesta manhã. Os atletas Mota, Dick, Thales, Jorge Fellipe, Rafinha, Rosinei, Boquita, Marcos Antônio, Daniel Costa, Edinho e Michel Douglas permaneceram na capital alagoana e trabalharam sob orientação da preparadora física Emanuela Vieira. 

A vitória sobre o Remo deixou o CSA muito próximo da classificação da Série C. O Azulão chegou aos 27 pontos e se manteve na liderança do Grupo A.