Futebol

Edinho se apresenta ao CSA e brinca sobre posicionamento: "Gosto de jogar"

28/06/17 - 18h42
TNH1

O meio-campista Edinho foi apresentado pelo CSA na tarde desta quarta-feira (28), no CT do Mutange. O novo reforço marujo falou com a imprensa elogiou o projeto do Azulão para a Série C do Campeonato Brasileiro e comentou sobre o próprio estilo de jogo. 

"Fico feliz. Tive o convite do CSA. Não pensei duas vezes, aceitei. Vi que o projeto é vencedor, sabia que aqui tinha um projeto bom, de brigar lá em cima para primeiramente buscar o acesso e em consequência o título. Estou feliz. Grupo bom. Astral bom. Graças a Deus estou pronto para ajudar e dar o meu melhor sempre", discursou. 

Edinho tem 22 anos e estava disputando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Guarani. Ele chega ao Mutange credenciado pela comissão técnica. 

"Trabalhei com o preparador físico. Ele passou boas referências. Estou muito feliz. Tenho o aval da comissão técnica. Agora é só mostrar dentro de campo. [Preferência por posicionamento?] Gosto de jogar, né? (risos). Sendo de um lado ou do outro, mas já joguei no direito, no esquerdo por dentro. Gosto de estar ali, do meio para frente", comentou.

O CSA agora trabalha para regularizar Edinho e o atacante equatoriano Daniel Angulo no BID da CBF. O próximo compromisso do Azulão na Série C é contra o Salgueiro, no domingo (2), às 16h, no Estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco. O CSA tem 14 pontos e lidera o Grupo A da Terceirona.