Futebol

Elias cita favoritismo do CRB no Alagoano, mas alerta: "Tem que chegar e jogar"

18/01/17 - 17h28
Ascom CRB

Contratado para disputar a vaga de centroavante com Neto Baiano, o atacante Elias classificou como positivo o trabalho de pré-temporada e o jogo-treino realizado no CRB no último final de semana e analisou o CSE, adversário da estreia no Campeonato Alagoano, neste domingo (22), às 16h, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. 

"O professor vem falando muito dessa equipe, que vem dando trabalho aos demais. Mas estamos preparados para essas dificuldades que vamos passar, tenho certeza que vamos nos sair bem. Sabemos que temos que chegar lá e jogar de igual para igual. Com todo respeito aos adversários, os favoritos somos nós. Não adianta só ser favorito e não jogar, temos que chegar e jogar".

Aos 29 anos, o jogador analisou sobre a vitória por 3 a 2 diante do Sete de Setembro, em jogo-treino realizado no último sábado, no CT Ninho do Galo. 

"Nossa equipe foi bem, tanto a equipe titular quanto a segunda equipe. Começo de temporada é meio difícil até entrosar. Primeiro jogo, achei as duas equipes bem. Acho que fui bem, fiz o que o professor pediu. No decorrer do campeonato, a sequência, as coisas vão ocorrer naturalmente".

Elias teve destaque nacionalmente no Botafogo, em 2013, quando atuou ao lado do craque holandês Clarence Seedorf e anotou dez gols, sendo artilheiro do Alvinegro na Série A do Brasileiro. Uma das apostas da diretoria regatiana para fortalecer o elenco em 2017, o atacante comentou sobre o pouco tempo de contato com a torcida do Galo em Alagoas. 

"Tem uma turma que sempre olha, mas não fala nada. A gente respeita também. Sou um cara bem tranquilo sobre isso, ser reconhecido ou não ser. Importante é estar vestindo a camisa do CRB. Fico feliz pelo carinho do torcedor. Respeito também, sei que tem torcedores fanáticos. O que tenho a dizer é que garra, determinação e vontade não vão faltar. Tenho certeza que com esse grupo maravilhoso que o CRB tem, as coisas vão acontecer maravilhosamente", opinou.