Futebol

Em Belém, CSA mede forças com o Paysandu na briga pelo G-4 da Série B

16/06/18 - 11h08
Pei Fon / Portal TNH1

Nos embalos do sábado à noite, Paysandu e CSA se enfrentam às 21h, no Estádio da Curuzu, em Belém, Pará, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

O Papão perdeu para o Goiás no Serra Dourada, na última rodada, e estacionou nos 15 pontos, caindo para a nona colocação. O Azulão empatou sem gols no clássico com o CRB, foi aos 19, mas viu os adversários vencerem e agora começa a rodada em quarto. 

Paysandu

Dado Cavalcanti não tem à disposição o zagueiro Douglas Mendes e o lateral-esquerdo Carlinhos, ambos lesionados. Suspensos pelo terceiro amarelo, o meia Thomaz e o atacante Claudinho também são baixas.

O Papão da Curuzu deve ir a campo com Renan Rocha; Diego Ivo, Perema e Edimar; Matheus Silva, Nando Carandina, Renato Augusto e Mateus Muller; Mike, Cassiano e Moisés.  

CSA

Marcelo Cabo tem vários desfalques para esta noite. Celsinho e Didira estão suspensos e Rafinha, Velicka e Muriel lesionados. Por cláusula contratual, Walter também está fora. Echeverría e Dawhan serão improvisados nas laterais e Hugo Cabral deve ocupar a vaga de Didira no meio.

A provável escalação do Azulão tem Mota; Dawhan, Leandro Souza, Xandão e Echeverría; Edinho, Ferrugem, Hugo Cabral, Daniel Costa e Niltinho; Michel. 

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (CBF/RJ);
Assistente 1: Luiz Claudio Regazone (CBF/RJ);
Assistente 2: Carlos Henrique Cardoso de Souza (CBF/RJ);
Quarto árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (CBF/PA)