Futebol

Em briga direta na tabela, Juventude e CRB duelam na tarde deste sábado

21/07/18 - 07h00
Pei Fon / Portal TNH1

Com a mesma pontuação na tabela, Juventude e CRB fazem o popular "jogo de seis pontos" neste sábado (21), às 16h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O jogo é válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham o confronto. 

O Juve empatou em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa fora de casa na rodada passada. O ponto deixou o Alviverde em 13º, com 18. O Galo derrotou o Boa Esporte por 1 a 0 em Minas Gerais, conquistou a segunda vitória sob o comando de Doriva, alcançou os 18 pontos e pulou para a 12ª colocação. 

Juventude

Juninho Camargo deve repetir o time que empatou com o Sampaio fora de casa na última rodada. O Alviverde deve ir a campo com Matheus; Felipe, Bonfim, Fred e Pará; Diones, Jair, Tony, Leandro Lima e Denner; Elias. 

CRB

Com lesão muscular, Willians Santana é o desfalque do Galo nesta tarde. Mazola e Bruno Paulo disputam a vaga no ataque regatiano. Doriva deve fazer apenas uma mudança na equipe e escalar o Galo com João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Mazola (Bruno Paulo), Leílson e Diego Rosa; Neto Baiano. 

Arbitragem

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (CBF/GO);
Assistente 1: Christian Passos Sorence (CBF/GO);
Assistente 2: Tiago Gomes da Silva (CBF/GO);
Quarto árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (CBF/RS).