Futebol

Em coletiva, Aloísio Chulapa revela ansiedade para a "saideira" dos gramados

29/11/17 - 11h40
Júnior de Melo / Pajuçara Futebol Clube

Para dar início aos eventos voltados para a sua despedida dos gramados, o jogador alagoano Aloísio Chulapa, de 42 anos, convocou uma coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (29), em Maceió, onde deu mais detalhes sobre a festa titulada como “Saideira do Chulapa” e falou sobre a expectativa de pendurar as chuteiras diante de amigos e grandes estrelas do futebol brasileiro.

O atacante não escondeu a ansiedade durante o bate-papo com os jornalistas e revelou que não vê a hora de receber os amigos em Alagoas. “A emoção já está tomando conta de mim. Não estou conseguindo nem dormir direito. Você receber essas feras aqui na minha terra é muito emocionante", destacou. 

Chulapa convidou a maioria dos companheiros que marcaram a vitoriosa carreira do jogador. Estão confirmados os técnicos Muricy Ramalho e Rogério Ceni, a alagoana Marta e os jogadores Adriano Imperador, Amoroso, Lugano, Luizão, Leandro Guerreiro, Cicinho, Junior Baiano, Alex Dias, Jadilson, Josué, Jorge Wagner, Junior, Fabão, Souza e Dênis Marques.

“É muito gratificante você ter a sua família, os seus amigos, e saber que eles vão ver de perto esses ídolos do futebol brasileiro. Vocês sabem que há jogadores que cobram dinheiro para participar de eventos como esse, mas eles estão vindo de coração, por amizade. O Adriano, por exemplo, fiz o convite pessoalmente e ele topou na hora. Já imaginou voltar a ver as torres gêmeas no gramado? As duas capas do Batman?(risos)", disse. 

A festa está sendo organizada por uma produtora e 18 ingressos no valor de R$ 1 mil foram disponibilizados para quem quiser jogar com os craques. Os compradores dos ingressos também terão acesso ao camarote do Chulapa em um show de samba, que será realizado no dia 9 de dezembro, no bairro de Jaraguá, em Maceió. Além disso, eles poderão participar de um jantar com as estrelas.

O último jogo da carreira de Chulapa acontece no dia 10 de dezembro, no Estádio Luizão, em Atalaia.