Futebol

Em jogo de seis gols, Sergipe e Murici ficam no 3 x 3 no Batistão

Com dois gols nos acréscimos, Colorado e Verdão empatam pela 3ª rodada da Série D

26/06/16 - 19h17
Divulgação

O Murici enfrentou a equipe do Sergipe na tarde deste domingo, 26, às 16h, em Aracaju. A partida contou com fortes emoções nos minutos finais, e ao todo, foram seis vezes que a bola balançou as redes do Estádio Batistão. Com dois gols de Diego Neves e um de André para o Colorado, e gols de Leonardo, Rodrigão e Wellington, para o Verdão das Matas, o duelo terminou empatado em 3 x 3.

No início do confronto, a equipe alagoana mostrou que não queria apenas a igualdade no placar e buscou o gol desde o primeiro minuto de partida. Porém, o time da casa não ficou para trás e também chegou com perigo em algumas oportunidades. Aos 16’, Diego Neves concluiu o tiro de canto batido por Jhon Lennon e abriu o placar para o clube de Aracaju.

Com o resultado negativo, o alviverde teve que arriscar mais suas ações para procurar mudar o rumo do duelo. O Sergipe, se aproveitando disso, apostou nos contragolpes para surpreender a defesa muriciense. O time de Bilú conseguiu o empate com um gol de pênalti, marcado por Leonardo aos 44 minutos do tempo inicial.

Na segunda etapa, a partida seguiu movimentada. O colorado marcou o segundo gol aos 14’ com o zagueiro André aproveitando rebote do goleiro Gil. O Verdão das Matas buscou a recuperação, e aos 36’, o zagueiro Rodrigão se posicionou bem dentro da área, e após escanteio, deixou tudo igual novamente no Estádio Batistão.

O Murici não se contentou com o placar igual e foi atrás da virada. Aos 46’, Paulo Sérgio levantou a bola para o meio da confusão, o goleiro Giovani vacila, e Wellington empurrou para as redes do time da casa. Porém, a alegria dos alagoas durou pouco. Dois minutos depois, o árbitro marcou pênalti de Gil em cima de Marcelinho. Diego Neves bateu e definiu o empate como o resultado do confronto.

Com o resultado, o alviverde chegou aos quatro pontos e figura na vice-liderança do chaveamento. Já o colorado conseguiu o seu terceiro empate na competição e ocupa o terceiro lugar com três pontos. O time de Alagoas recebe o Sergipe na próxima rodada no Estádio José Gomes da Costa. O Fluminense-BA venceu o Campinense-PB e é o líder do Grupo A9 da Série D com sete pontos.