Futebol

Entre baixas, estreia e retornos, CRB se arma para pegar o Luverdense

16/08/17 - 17h02
Pei Fon / Portal TNH1

O técnico Dado Cavalcanti não deve contar com o lateral-direito Marcos Martins para o jogo contra o Luverdense, no sábado (19), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogador sofreu um corte no pé direito, na derrota para o Ceará, sofreu cinco pontos e ainda se recupera. 

Como utiliza Edson Ratinho no meio-campo, Dado provavelmente promoverá a estreia de Eduardo, lateral que se apresentou ao Galo no início do mês. O jogador estava disputando a Série A do Campeonato Brasileiro pelo Atlético-GO e chegou ao Alvirrubro por empréstimo, por meio do São Bernardo-SP. 

O volante Rodrigo Souza e o atacante Zé Carlos são desfalques certos. Os dois estão suspensos, sendo que o primeiro cumpre suspensão por expulsão diante do Vozão, enquanto o segundo será julgado pelo STJD na sexta-feira, pela briga com o jogador Bill, do América-MG. 

As boas notícias ficam por conta da zaga e do ataque. Flávio Boaventura cumpriu os dois jogos de suspensão, imposta pelo STJD, e retorna ao time titular. Quem também está de volta é Neto Baiano, que cumpriu suspensão automática contra o Ceará. 

Na 10ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro, o Regatas tem 28 pontos e viu a distância aumentar para o G-4. O Ceará, quarto colocado, tem 34 pontos.