Futebol

Equilíbrio por melhor defesa: J. Fellipe pede tranquilidade contra o Remo

10/08/17 - 17h35
Pei Fon / Portal TNH1

Destaque na zaga maruja e autor do gol de empate contra o Moto Club, o zagueiro Jorge Fellipe alertou para importância da partida com o Remo e afirmou que o CSA precisa ter tranquilidade para não perder a concentração. 

"Temos trabalhado para não sofrer gols. Na competição, temos a melhor defesa. Temos que ter calma e tranquilidade porque o gol faz parte do futebol. Se acontecer de tomarmos o gol, temos que ter tranquilidade, não perder a concentração no jogo, para que possamos estar focados e buscar a recuperação dentro da partida".

Líder do Grupo A, o CSA tem 24 pontos e abriu sete de vantagem para o Salgueiro, quinto colocado. Adversário deste fim de semana, o Leão é o quarto, com 18 pontos. Essa será a penúltima partida do Azulão em casa na fase de grupos da Série C.  

"É um dos jogos mais importantes para nós, dentro dessa competição. Não que os outros não fossem. Mas é um jogo que nos coloca muito próximo do nosso objetivo, que é a classificação. Vamos procurar entender que esse jogo tem uma importância muito grande. A maneira com que a gente se prepare... Vamos chegar bem para que possamos fazer uma boa partida", analisou. 

"É um jogo muito importante contra um concorrente direto pela classificação. Vamos jogar em casa. É uma equipe também que deixa jogar. Uma equipe que tecnicamente tem um time muito bom, jogadores de qualidade. Assim como nós temos também. Acredito que será um grande jogo. Esperamos sair no sábado, ao fim do jogo, com a vitória", completou.

CSA e Remo se enfrentam neste sábado (12), às 16h, no Trapichão, em Maceió. O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió 103,7 acompanham a partida.