Futebol

Está fraca a seleção? Chulapa confirma time para "saideira" dos campos

06/12/17 - 15h16
Reprodução / Instagram

A despedida do atacante Aloísio Chulapa do futebol será neste domingo (10), no Estádio Luizão, em Atalaia, Zona da Mata de Alagoas. Por meio da conta pessoal no Instagram, o Chula "convocou o próprio time", com direito aos craques campeões do Mundial de Clubes pelo São Paulo em 2005, a alagoana Marta e o técnico Muricy Ramalho.  

Na escalação do ex-atacante de CRB e São Paulo, estão posicionados na parte de cima: Rogério Ceni, Amoroso, Carlos Alberto, Luizão e Júnior. Já nos que estão agachados, figuram o próprio Chulapa, Adriano Imperador, Lugano, Jadílson, Marta e Muricy Ramalho.

“É muito gratificante você ter a sua família, os seus amigos, e saber que eles vão ver de perto esses ídolos do futebol brasileiro. Vocês sabem que há jogadores que cobram dinheiro para participar de eventos como esse, mas eles estão vindo de coração, por amizade. O Adriano, por exemplo, fiz o convite pessoalmente e ele topou na hora. Já imaginou voltar a ver as torres gêmeas no gramado? As duas capas do Batman?(risos)", disse Chulapa em entrevista coletiva no último dia 29. 

A festa está sendo organizada por uma produtora e 18 ingressos no valor de R$ 1 mil foram disponibilizados para quem quiser jogar com os craques. Os compradores dos ingressos também terão acesso ao camarote do Chulapa em um show de samba, que será realizado no dia 9 de dezembro, no bairro de Jaraguá, em Maceió. Além disso, eles poderão participar de um jantar com as estrelas.