Futebol

Exame não aponta lesão e Kível deve pegar o Moto Club

16/08/17 - 18h07
Ascom ASA

Após sentir um incômodo muscular, o atacante Leandro Kível passou por exame de imagem nesta quarta-feira (16) e nenhuma lesão grave foi constatada. As informações são do repórter Nasário Silva, setorista do ASA na Rádio Pajuçara FM Arapiraca - 101,9

Segundo apurou o repórter, não foi constado nada de grave. Só um desconforto. Kível está fazendo tratamento intensivo com os fisioterapeutas do clube e deverá jogar contra o Moto Club, no domingo (20), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. 

Artilheiro do Fantasma com oito gols nesta Série C do Campeonato Brasileiro, Leandro Kível concedeu entrevista no início da semana e comentou sobre a complicada situação do Alvinegro na Terceirona. 

"Não temos o que cobrar. Temos que ser cobrados, temos que dar resultado. O torcedor tem direito de criticar e cobrar, resultados não chegaram. Lógico que tem pais de família aqui que dão o melhor. Os jogadores têm que dar o melhor. Temos que pensar exclusivamente na vitória, não tem outro resultado que nos interesse. Estamos nos recuperando fisicamente. Temos que ir para esse jogo com 200%. Vamos pensar neles, imprimir ritmo forte, tentar fazer 2 a 0 e ter tranquilidade para vencer". 

O Alvinegro tem apenas 12 pontos e ocupa a lanterna do Grupo A. Só com duas vitórias na Terceirona, o ASA tem o pior ataque da competição e luta para sair da zona do rebaixamento.