Futebol

FAF inicia pesquisa com o torcedor a partir desta segunda-feira

23/10/17 - 18h08
Divulgação

O torcedor alagoano terá uma grande oportunidade de contribuir para melhorar o futebol alagoano e concorrer a prêmios. A Federação Alagoana de Futebol (FAF) inicia a partir desta segunda-feira (23), a pesquisa “Fala aí, torcedor!” através de seu site oficial e das Redes sociais com o objetivo de colher sugestões para melhorias do nosso futebol.

Qualquer pessoa pode participar da pesquisa. O torcedor deve entrar no site da FAF ou acessar as redes sociais pelo Facebook ou Instagram pelo endereço @fafalagoas, e realizar o cadastro com dados pessoais.

A Federação vai premiar 10 torcedores participantes com bolas oficiais. A pesquisa vai questionar seis aspectos fundamentais relacionados ao torcedor: fórmula de disputa do Campeonato Alagoano 2018, frequência do torcedor aos estádios, consumo, ingressos, horários de jogos e sugestões.

A pesquisa ficará disponível até o mês de novembro e as informações colhidas pela Federação Alagoana serão apresentas em um evento que reunirá clubes, imprensa e entidades ligadas ao futebol no próximo mês. As sugestões apresentadas na pesquisa serão avaliadas pela FAF para a melhoria do futebol alagoano em geral.

“Essa pesquisa ajudará tanto a Federação quanto aos clubes a criar novos mecanismos de atrair os torcedores novamente aos estádios”, ressaltou Felipe Feijó, presidente da FAF.

Clique aqui.