Futebol

FanFest realizada pelo CSA teve quase 2 mil torcedores no Mutange

Evento promovido pelo clube marujo contou com uma grande festa da torcida azulina no CT Gustavo Paiva

28/08/16 - 10h58
Alisson Frazão / Ascom CSA

Um mar azul tomou conta do Mutange na tarde do último sábado. A FanFest promovida pela diretoria do clube marujo proporcionou aos torcedores um grande encontro no CT Gustavo Paiva para apoiar a equipe alagoana em mais um jogo decisivo na Série D do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a organização do evento, 1725 azulinos estiveram presentes para acompanhar o jogo através de um telão montado na área externa do local. Os números divulgados mostraram que os torcedores que compareceram a grande festa foram 324 sócios, 964 não sócios e 401 crianças.

Os portões foram abertos às 13h e o grupo Samba do Azulão e a bateria da Mancha Azul animaram os torcedores antes e depois da partida no interior de São Paulo.  Dentro de campo, os jogadores também cooperaram para todos saírem satisfeitos com a vitória azulina por 2 x 1.

Segundo o coordenador do sócio torcedor do clube, Leonarly Ricitelly, a ação no Mutange foi um sucesso. “A FanFest superou as expectativas. Foi uma festa linda, e com certeza, passou uma energia positiva para o time em Itu. É importante aderir ao sócio torcedor para o CSA conquistar o objetivo do acesso, que está bem próximo, e depois ir em busca do título brasileiro”, disse.

O Azulão volta aos gramados no próximo domingo, 04, para decidir a vaga na Série C de 2017. A equipe maruja recebe o Ituano-SP, às 16h, no Estádio Rei Pelé e joga por um empate ou por uma derrota simples de 1 x 0 para subir de divisão. A expectativa é que os 1725 torcedores presentes na FanFest se juntem com outros milhares de azulinos para empurrar o CSA ao sonhado acesso.

(Crédito: Alisson Frazão / Ascom CSA)