Futebol

Galo 105 anos: CRB convoca regatianos para festejar aniversário

20/09/17 - 15h25
Pei Fon / Portal TNH1

Essa quarta-feira, 20 de setembro de 2017, marca o 105º aniversário do Clube de Regatas Brasil. O Galo da Pajuçara completa idade nova e vai escrevendo novos capítulos na vitoriosa e tradicional história centenária. A diretoria programou uma festa com três bandas para o Clube Fênix Alagoana, no Centro, a partir de 20h. 

O torcedor que quiser comparecer ao evento precisa adquirir uma das duas camisas comemorativas, que custam R$ 100 e R$ 130, respectivamente. A venda está sendo realizada no Estande do Galo (Maceió Shopping). O torcedor ganha 20% de desconto caso faça a compra à vista. O evento terá serviço open bar de cerveja, água e refrigerante.


(Foto: Reprodução / Instagram CRB)

De acordo com a programação, disponibilizada nas redes sociais do Regatas, uma missa na Paróquia Nossa Senhora das Graças (Levada) e Paróquia São José (Trapiche) abrirá as comemorações. Às 20h, os portões do clube serão liberados para quem tiver o ingresso. Em seguida, as bandas Pagode do Galo, Boca de Forno e o cantor Bruninho se apresentarão em sequência. 

Pelo Facebook, o CRB lembrou dos caminhos traçados ao longo dos anos e ressaltou as últimas conquistas dentro e fora de campo. 

"Nestes 105 anos de história, passamos por grandes momentos, vitórias e derrotas, alegrias e tristezas, mas o que sempre prevaleceu foi o seu apoio incondicional, torcedor, nos inspirando a buscar o melhor para fazê-lo orgulhoso do time de seu coração. Somos hoje um clube sem dívidas, Tricampeão e dono de um dos maiores CTs do Brasil. A luta não para e as conquistas não cessarão nem tão cedo, pois o futuro do Galo é brilhante e ter você ao nosso lado é o que nos faz ter forças de seguir em frente. Temos um DNA vencedor e queremos mais, sonhamos com mais. Com a união de todos, diretoria executiva, Conselho Deliberativo, Comitê Gestor e, principalmente, a Nação Regatiana, vamos continuar conquistando e mostrando o poder do CRB. Parabéns ao Clube de Regatas Brasil por 105 anos sendo o maior representante do futebol alagoano".


(Foto: Reprodução / Facebook CRB)

Alguns ex-jogadores do clube parabenizaram o Galo nas redes sociais. Veja abaixo.


(Foto: Reprodução / Instagram)


(Foto: Reprodução / Instagram)


(Foto: Reprodução / Instagram)