Futebol

Garantido na Série B, CRB recebe o Paraná no último jogo em casa

18/11/17 - 07h00
Pei Fon / Portal TNH1

O CRB assegurou a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro sem entrar em campo, graças ao empate entre Guarani e Luverdense na noite desta sexta. O LEC terminou rebaixado para a Série C. Em clima de alívio, o Regatas enfrenta o Paraná na tarde deste sábado (18), às 16h30 (horário de Alagoas), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo é válido pela 37ª rodada e marca a despedida do Alvirrubro em casa nesta temporada. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

Em 13º, o Galo tem 45 pontos e está livre do rebaixamento. A importante vitória por 2 a 1 diante do Goiás na última rodada ajudou bastante na classificação. Do outro lado, o Paraná briga por uma vaga no G-4. O Tricolor empatou sem gols com o Santa Cruz no Arruda e viu o Londrina encostar na tabela. O Tricolor tem 60 pontos e ocupa a quarta posição. 

Arbitragem

Marcelo de Lima Henrique (CBF/RJ) apita o confronto desta tarde. Ele será auxiliado por Michael Correia (CBF/RJ) e Silbert Faria Sisquim (CBF/RJ). Carlos Eduardo Nunes Braga (CBF/RJ) atuará como quarto árbitro. 

CRB

Mazola Jr. só deve promover uma mudança em relação ao time que venceu o Goiás. Adalberto recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe. Audálio e Gabriel disputam a vaga na zaga. Quem também está fora por suspensão é o meia João Paulo. Os volantes Olívio, Danilo Pires e Tinga se recuperam de lesão e são dúvidas para o jogo.  

A provável formação regatiana é com Edson Kölln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel (Audálio) e Diego; Yuri, Rodrigo Souza, Edson Ratinho, Tinga (Tony) e Chico; Zé Carlos. 

Paraná

Depois de ficar preso por horas em um protesto na cidade de Novo Lino na quinta-feira, o Tricolor só conseguiu chegar a Maceió com o auxílio de vários carros de serviço de táxi. O técnico Matheus Costa realizou a última atividade na sexta, no CT do CSA.  

A possível escalação do time paranista é com Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Rayan; Gabriel Dias, Vinícius Kiss, Renatinho e João Pedro; Robson e Vitor Feijão.