Futebol

Já no Ceará, CSA faz último treino para pegar o Fortaleza pela final da Série C

13/10/17 - 18h55
Caio Lorena / Ascom CSA

O Centro Sportivo Alagoano já está em solo cearense. O time marujo treinou na tarde desta sexta-feira (13), no Estádio Presidente Vargas, visando a primeira partida decisiva com o Fortaleza, no sábado (14), às 19h, na Arena Castelão. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida que abre a finalíssima da Série C. 

(Crédito: Caio Lorena / Ascom CSA)

Para o jogo, o técnico Flávio Araújo não conta com o zagueiro Rodrigo Lobão, e com os laterais Celsinho e Raul Diogo, suspensos. Além deles, Jorge Fellipe ainda se recupera de lesão sofrida na partida diante do São Bento. Por isso, o comandante azulino teve que alterar todo o sistema defensivo.

“A equipe vai estar diferente, mas o grupo está motivado, confiante, com o objetivo de fazer um grande jogo. Se Deus quiser, [vamos] conseguir uma grande vitória para conquistar uma vantagem para o segundo jogo", disse.

(Crédito: Caio Lorena / Ascom CSA)

Apesar das baixas, o Azulão tem o retorno do experiente Leandro Souza após suspensão, enquanto Dick e Rafinha entram nas laterais. Para o lugar de Jorge Fellipe, o treinador ficou em dúvida entre Cristiano e Matheus Lima, mas deve escolher o primeiro.

Ingressos

De acordo com a assessoria de comunicação do clube, os ingressos para a torcida azulina serão vendidos amanhã, a partir das 8h, na bilheteria 1 da Arena Castelão. O preço dos bilhetes foi estipulado em R$ 60.