Futebol

João Carlos mira estreia na Série B e projeta: "Estar sempre no bloco da frente"

10/04/18 - 18h59
Pei Fon / Portal TNH1

De volta aos trabalhos, O CRB se reapresentou na tarde desta terça-feira (10), no CT Ninho do Galo. Um dos destaques do elenco, o goleiro João Carlos comentou sobre a expetativa para o início da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Nós vamos procurar fazer uma Série B segura, de muita intensidade, para alcançarmos nossas metas durante a competição. Temos um bom elenco, que vai buscar estar sempre no bloco da frente da tabela de classificação da disputa. Esse é o foco de todos aqui no clube”, disse o camisa 1 por meio da assessoria.

Com experiência em disputar o Campeonato Brasileiro, o goleiro regatiano afirmou que o Regatas precisa ter concentração a cada partida na Segundona.    

“O nosso foco será jogo a jogo. Vamos encarar cada partida nesta Série B como se fosse final de campeonato. Essa é a ideia de todos. Queremos brigar pelo acesso e sabemos das dificuldades para alcançarmos esse importante objetivo para o clube”.

Após a final do Campeonato Alagoano, O CRB inicia o trajeto na Série B do Brasileiro. A estreia do Galo é contra o Oeste nesta sexta-feira (13), às 20h30, na Arena Barueri, em São Paulo.