João Carlos se recupera e está relacionado para jogo com o Boa Esporte

11/07/2018 - 14:40 - Atualizado em 11/07/2018 - 14:41
(Crédito: Bruno Protasio / Rádio Pajuçara FM)

O CRB viajou no início da tarde desta quarta-feira, no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, para o próximo desafio na Série B, diante do Boa Esporte. O técnico Doriva relacionou 21 jogadores para o confronto da sexta-feira (13) e a surpresa é a presença do goleiro João Carlos, que até então estava vetado por uma lesão no polegar da mão direita.

Antes da viagem, o elenco regatiano treinou na manhã de hoje e finalizou os preparativos para o jogo contra os mineiros. O goleiro João Carlos havia apresentado melhora na tarde da terça, se recuperou da lesão e foi relacionado. Outra novidade é o retorno do atacante Mazola, que foi poupado na vitória sobre o São Bento por desgaste muscular. 

Na atividade de terça no CT Ninho do Galo, Doriva desenhou o Regatas com uma mudança. A provável escalação tem João Carlos (Edson Mardden); Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Bruno Paulo, Diego Rosa e Willians Santana; Neto Baiano.

Com 15 pontos na tabela, o CRB ocupa a 17ª posição na Segundona. O Alvirrubro enfrenta o Boa Esporte nesta sexta, às 20h30, no Estádio Municipal de Varginha, em Minas Gerais. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Veja os relacionados. 

Goleiros: João Carlos e Edson Mardden;
Laterais: Diogo Matheus, Edson Ratinho e Rafael Carioca;
Zagueiros: Everton Sena, Anderson Conceição e Flávio Boaventura;
Volantes: Lucas, Claudinei, Tinga, Luiz Otávio e Feijão;
Meias: Leílson, Willians Santana e Diego Rosa;
Atacantes: Neto Baiano, Rafael Costa, Mazola, Alípio e Bruno Paulo.