Futebol

Jorge Fellipe passará por tratamento intensivo para atuar contra o Fortaleza

09/10/17 - 21h37
Alisson Frazão / Ascom CSA

De volta aos trabalhos, o elenco marujo participou de um treino regenerativo nesta segunda-feira (9), no CT Gustavo Paiva, no Mutange. Mas, as atenções estavam voltadas para o zagueiro Jorge Fellipe, que saiu contundido do gramado do Rei Pelé na semifinal da Série C contra o São Bento, no último sábado.

Nesta manhã, o jogador fez um tratamento à parte no Departamento Médico do clube e recebeu o resultado do exame médico realizado no local da lesão. De acordo com a avaliação, o atleta teve um edema no joelho direito. 

Segundo o fisioterapeuta do clube, Afonso Brasileiro, o jogador seguirá um tratamento especial na área médica do clube. "Nós iremos manter a fisioterapia intensiva com o atleta. Ele ficará em tratamento em três períodos para tentar aliviar as dores e acelerar o processo de recuperação. O desejo de todos é que ele retorne o mais rápido possível", disse.

O grupo azulino volta aos treinamentos amanhã e trabalha em dois períodos. O clube viaja para a capital cearense na tarde da próxima quinta-feira (12).