Futebol

Lateral Léo Campos alega problemas pessoais e acerta saída do ASA

17/06/17 - 09h54
Ascom ASA

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) comunicou no início da manhã deste sábado (17), que o lateral-esquerdo Léo Campos solicitou a saída do clube e não faz mais parte do elenco Alvinegro para o restante da temporada. O atleta alegou problemas particulares para a solicitação.

O jogador assinou sua rescisão de contrato amigável com o clube e já viajou para a sua cidade natal.
A diretoria Alvinegra cumpriu todos os compromissos acordados com o atleta e agradeceu ao mesmo pelos serviços prestados no tempo em que defendeu e honrou o manto Alvinegro, desejando sorte ao atleta nos próximos clubes em que for defender. No tempo em que vestiu a camisa do ASA. Léo Campos marcou um gol de falta em uma partida cotra o CEO pelo Campeonato Alagoano, em Arapiraca.

"Agradeço a torcida do ASA pelo apoio que sempre me deu, com certeza um dia voltarei a defender as cores do Alvinegro e dar alegrias a essa torcida. Espero que o ASA possa sair dessa situação, ficarei na torcida", declarou o atleta em entrevista.

O ASA volta a campo pela série C do Campeonato Brasileiro neste sábado (17), às 16h contra o Moto Club, no estádio Castelão em São Luís do Maranhão.