Futebol

Léo Condé deixa o CRB após derrota para o Vila Nova

13/06/17 - 22h57
Pei Fon / Portal TNH1

Léo Condé não é mais o técnico do CRB. A saída do treinador foi comunicada pelo presidente Marcos Barbosa logo após a derrota por 2 a 1 para o Vila Nova, nesta terça-feira (13), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 

Segundo Barbosa, Condé entregou o cargo ainda no vestiário do Trapichão. O auxiliar técnico Jean Carlos comanda a partida contra o Londrina no sábado (17), às 16h30, no Rei Pelé. O presidente disse ainda que vai trabalhar junto ao diretor de futebol Alarcon Pacheco para tentar encontrar ainda nesta madrugada um nome para assumir o Regatas.

O nome de Mazola Junior, ex-treinador do Regatas, agrada os dirigentes do clube e foi bastante elogiado pelo presidente na coletiva. Mazola estava no Vila Nova e foi demitido no início de maio.

Condé chegou ao CRB no final do ano passado e conquistou o tricampeonato alagoano. O desempenho do Galo na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste, no entanto, deixou a desejar, com o clube caindo na primeira fase. 

O treinador deixa o Alvirrubro na 16ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro, com sete pontos e 33,3% de aproveitamento. O Galo venceu o Ceará (casa), empatou com o Luverdense (fora), venceu o Santa Cruz (casa) e perdeu para Oeste (fora), Brasil-RS (casa), Criciúma (fora) e Vila Nova (casa).