Futebol

Liderança e apresentação de reforço equatoriano embalam CSA x Confiança

16/06/17 - 08h15

Embalado pela campanha na Série C do Campeonato Brasileiro, o CSA entra em campo para enfrentar o Confiança nesta sexta-feira (16), às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo válido pela sexta rodada da Terceirona vai marcar a apresentação do atacante equatoriano Daniel Angulo ao torcedor marujo. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió 103,7 acompanham a partida. 

Invicto em casa, o Azulão vem de empate com o Remo em Belém, tem 10 pontos e lidera o Grupo A. Sexto colocado com sete pontos, o adversário sergipano ficou no empate com o Sampaio Corrêa em Aracaju, na última rodada.  

Arbitragem

Felipe Gomes da Silva (CBF/PR) comanda o duelo. Luiz Souza Santos Renesto (CBF/PR) e André Luiz Severo (CBF/PR) serão os auxiliares. O quarto árbitro será Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF/AL). 

CSA

Ney da Matta tem o retorno do meio-campista Daniel Costa para essa noite. A provável escalação do time marujo é com Mota; Dick, Thales, Leandro Souza e Raul; Dawhan, Boquita, Francisco Alex (Marcos Antônio), Didira e Vanger; Michel.

Confiança

Artilheiro do Dragão na Terceirona, o atacante Tito deixou o clube rumo ao futebol da Romênia. O técnico Leandro Sena vai precisar mexer no ataque azulino para repor a saída. O Azulão de Sergipe deve ir a campo com Henrique; Diogo, Anderson, Gabriel e Radar; Jardel, Felipe Cordeiro, Everton Santos, André Beleza e Álvaro; Rômulo.