Futebol

Maílson cita semana livre para ajustes no CRB: "Equipe está se encaixando"

04/04/17 - 16h45
Pei Fon / Portal TNH1

Autor de um dos gols da vitória sobre o Santa Rita, que deixou o CRB na liderança do hexagonal, o atacante Maílson é uma das opções de Léo Condé para o clássico com o CSA no domingo (9), às 16h, no Estádio Rei Pelé. Em entrevista no CT Ninho do Galo, o jogador destacou o período livre para treinamentos nesta semana, para ajustar a equipe.  

"Semana de clássico é importante. Mais uma semana cheia, tempo do professor fazer ajustes. Mas nossa equipe está se encaixando bem, fazendo o que o professor vem pedindo. Claro que dificulta um pouco a formação na hora de marcar, mas estamos nos entrosando bem e temos a semana toda para trabalhar e conseguir os três pontos importantes", discursou. 

Esse será o quinto confronto entre CSA e CRB na temporada. Anteriormente os rivais empataram duas vezes na primeira fase do Alagoano, e venceram uma partida cada na fase de grupos da Copa do Nordeste.

"Nosso time já conhece o time deles, não tem mistério. Situação igual a deles, que nos conhecem, conhecem a característica do nosso time também. Estamos preparados para fazer um bom jogo e sair com os três pontos", comentou. 

Maílson citou as más atuações na Copa do Brasil e Copa do Nordeste como exemplo para a concentração do CRB na reta final do Campeonato Alagoano.  

"Saímos de duas eliminações importantes, estamos chateados também, o grupo, a diretoria. O que importa agora é focar bem no Alagoano para buscar esse tricampeonato", afirmou. 

Líder do hexagonal com seis pontos, o Galo tenta reverter a decisão de torcida única no clássico deste domingo.