Futebol

Marcelo Cabo ganha "reforços" para a partida com a Ponte Preta

18/06/18 - 15h55
Eduardo Vieira / RCortez / Ascom CSA

Após empatar com o Paysandu no último sábado, em Belém, o CSA seguiu direto para Campinas, São Paulo, onde enfrenta a Ponte Preta nesta terça (19), pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Cabo ganhou "reforços" para o duelo com a Macaca. 

Suspensos contra o Papão, o lateral Celsinho e o meia Didira voltam ao time titular. Em treinamento especial e sem poder atuar contra o Paysandu por questões contratuais, Walter também fica à disposição do treinador. O trio viajou para Campinas e treina com o elenco na tarde desta segunda. 

Sem Rafinha, Velicka, Muriel e Cajuru, que se recuperam de lesão, Cabo também não vai contar com o zagueiro Xandão, suspenso com o terceiro cartão amarelo. A provável formação do Azulão tem Mota; Celsinho, Leandro Souza, Roger e Echeverría; Edinho, Ferrugem, Didira, Daniel Costa e Niltinho; Michel. 

O empate na Curuzu deixou o CSA com 20 pontos, na quarta posição da tabela. O Azulão vai para o segundo jogo seguido fora de casa, diante da Ponte Preta, nesta terça, às 19h15, no Estádio Moisés Lucarelli. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.