Futebol

Marcelo Vilar ajusta o time em busca da primeira vitória no ASA

22/06/17 - 19h28
Ascom ASA

Em coletivo realizado nesta quinta-feira (22), o técnico Marcelo Vilar desenhou o time titular do ASA que deve enfrentar o Cuiabá no próximo domingo (25), às 17h, na Arena Pantanal. Vilar vai para segundo jogo no comando do Alvinegro e busca a primeira vitória. 

Segundo informações do repórter Nasário Silva, setorista do ASA na Rádio Pajuçara FM Maceió 103,7, para essa sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Vilar deve escalar o Fantasma com Carlão; Everton, Eron, André Lima e Airton; Mazinho, Leanderson, Doda e Djalma; Jhulian e Leandro Kível.

Uma das opções no banco de reservas, o volante Juninho destacou a necessidade de pontuar fora de Arapiraca. 

"Jogo de suma importância, estamos disputando posição com eles. Já estamos trabalhando com ele [Marcelo Vilar] e a cada dia mais evoluindo", comentou.

A delegação alvinegra viaja para a capital do Mato Grosso no final da tarde desta sexta-feira e deve realizar um último treino na tarde do sábado.  

O ASA tem cinco pontos e ocupa a nona posição do Grupo A. Lanterna da chave, o Cuiabá também tem cinco pontos, só que ainda não venceu na Terceirona e perde para o time alagoano no saldo de gol.