Futebol

Marta grava vídeo e declara apoio ao CSA na final com o Fortaleza

20/10/17 - 19h53
Reprodução

A alagoana Marta, craque da Seleção Brasileira e eleita cinco vezes a melhor jogadora de futebol do mundo, gravou um vídeo declarando o seu apoio ao CSA para a final deste sábado (21), contra o Fortaleza. O jogo vale o título da Série C do Campeonato Brasileiro.

Marta mostrou ansiedade para a finalíssima e depositou confiança no inédito troféu do CSA. "Vai dar tudo certo. Desde o primeiro momento a gente vem mostrando muita união. É a união da diretoria, da torcida, que dá um show à parte, e principalmente dos nossos guerreiros que estão fazendo acontecer dentro de campo” disse.

Em outro momento do vídeo, a alagoana falou sobre o que a equipe precisa para conseguir o objetivo. “Com muita garra, com muita vontade e com amor à camisa, seremos campeões e deixaremos o "caneco" em Alagoas”, destacou.

Marta está com a Seleção Brasileira, na China, onde disputa a Copa CFA. Mas avisou que, mesmo longe, estará de olho na final deste sábado. A partida começa às 18h (horário local), no Estádio Rei Pelé.

Assista: