Futebol

Mazola reconhece superioridade do São Paulo: "Derrota pesada, mas justa"

15/03/18 - 14h46
Pei Fon / Portal TNH1

O técnico Mazola Jr. lamentou a eliminação do CRB para o São Paulo na Copa do Brasil, mas valorizou campanha do Galo na competição. Após o segundo revés para o Tricolor, desta vez no Rei Pelé, o treinador concedeu entrevista coletiva ainda na noite da quarta-feira (14) e comentou sobre o jogo. 

"Derrota pesada. O jogo tem uma situação que acaba por defini-lo, que é o primeiro gol do São Paulo. Erro muito grave na saída de bola. Acabamos tomando o gol. Acho que entramos bem no jogo, mas depois de um gol desse, a equipe sentiu. Mesmo assim conseguimos nos reconstruir ainda no primeiro tempo. Acho que tivemos duas ou três chances de gol muito claras. Chamamos a atenção disso no intervalo, que poderíamos empatar logo no começo do segundo tempo. Aí no começo do segundo tempo tomamos o segundo gol. Automaticamente a equipe foi muito abaixo. Alguns jogadores sentiram", analisou.

 
Escute a coletiva completa. 

"Enfim, acabamos tendo uma derrota um pouco pesada, mas justa. O São Paulo foi muito melhor nos dois jogos, muito mais rápido, com muito mais qualidade. Aproveitou a chance que teve, e nós não aproveitamos. Agora é passar a régua. Não vamos deixar esquecer que foi a primeira vez que o CRB passou para a terceira fase da Copa do Brasil. O encaixe financeiro foi muito bom, muito importante para o clube. A meta foi cumprida em relação a Copa do Brasil. Agora é endireitar tudo e pensar nas outras duas competições que temos e estamos bem, na reta decisiva. Levantar a cabeça e agradecer ao torcedor pela presença massiva e o apoio que nos deu, sim, senhor. Rei Pelé estava bonito hoje. Passar a régua na Copa do Brasil. Vamos domingo para Coruripe começar bem a semifinal", completou Mazola.

Apesar da eliminação, a Copa do Brasil deste ano reservou bons momentos ao Regatas, que passou por União Rondonópolis-MT e Novo Hamburgo-RS nas duas primeiras fases, e embolsou R$ 2,5 milhões brutos. O presidente do clube, Marcos Barbosa, revelou há um mês como seria feita a divisão das receitas.  

O Alvirrubro agora se concentra na semifinal do Campeonato Alagoano. O CRB enfrenta o Coruripe no domingo (18), às 16h, no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe. Por ter a melhor campanha na fase inicial, o time regatiano será o mandante no jogo de volta e tem a vantagem na soma dos resultados para chegar na final.