Meia arapiraquense acerta com clube do Mato Grosso do Sul

12/10/2017 - 12:10 - Atualizado em 12/10/2017 - 13:33

Com base no ASA, CRB e no Coruripe, o meia-atacante arapiraquense Bruno Avlis, 20 anos, acertou com o União Recreativo Social Olímpico (U.R.S.O.), clube da primeira divisão do Mato Grosso do Sul, com sede na cidade de Mundo Novo, na Região do Cone-Sul do estado.

Canhoto, 1,84m, Bruno Avlis, dono de um estilo refinado, teve seu futebol aprovado pelo técnico carioca, Pedro Caçapa, ex-atleta, que já comandou clubes como Operário de Ponta Grossa e Foz do Iguaçu, ambos do Paraná, promovendo,Inclusive, o acesso de ambos à primeira divisão.

“Bruno tem um talento nato. É diferenciado. Conto com ele na Copa Karandá e na temporada 2018 para defender as cores do U.R.S.O. “, comentou Caçapa.

“ Esperamos fazer uma boa Copa Karandá e um bom estadual. Conto com a juventude dos nosso atletas, principalmente os que querem vencer na vida. Aposto nos jovens valores”, acrescentou.

Copa Karandá

A Copa Karandá é um evento esportivo tradicional realizado na cidade de Naviraí, a 100 km de Mundo Novo, com promoção da prefeitura local e uma emissora de rádio da cidade. Reúne clubes amadores e profissionais, com duração de dois meses. O U.R.S.O. conquistou o título de vice-campeão na competição, na edição de 2016.Este ano acontece a 17ª edição.

  O clube

União Recreativo Social Olímpico, ou apenas URSO, é um clube brasileiro de futebol com sede na cidade de Mundo Novo, no estado de Mato Grosso do Sul.

Fundado em 1º de janeiro de 1997, profissionalizou-se em 2000 para a disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Realiza as suas partidas no Estádio Municipal Cacildo Cândido Pereira, a "Toca do Urso", com capacidade para abrigar 2.000 torcedores.