Futebol

Na estreia em casa pela Série B, CRB busca recuperação contra o Vila Nova

21/04/18 - 07h00
Pei Fon / Portal TNH1

Em busca da recuperação na temporada, o CRB tenta reencontrar a vitória diante do Vila Nova neste sábado (20), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo é válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham o confronto.  

A estreia não foi boa para o CRB, que perdeu para o Oeste em São Paulo e ficou na 19ª colocação. Do outro lado, o Tigrão venceu o Avaí por 1 a 0 no Serra Dourada, marcou os primeiros três pontos e começou no oitavo lugar. 

Os dois times protagonizaram recentemente uma disputa por Alan Mineiro, que estava no Fortaleza. Ex-jogador do Vila, o meia optou pelo retorno à Goiânia e vai reforçar o clube na Segundona. 

CRB

Esse é o primeiro jogo que Júnior Rocha comandará o Galo em campo. Até então titular absoluto, o zagueiro Flávio Boaventura está com desgaste físico e não pegou relação. Sem muito tempo para treinar, Rocha deve escalar o Regatas com João Carlos; Ayrton (Diogo Matheus), Everton Sena (Márcio), Anderson Conceição e Diego; Feijão, Tinga, Rafael Bastos (Ratinho), Willians Santana e Diego Rosa; Neto Baiano. 

Vila Nova

Hemerson Maria deve manter a base que estreou com vitória na Série B. A única mudança deve acontecer no ataque, com Lincom na vaga de Keké. A tendência é que o Tigrão seja escalado com Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Wellington, Mateus Anderson, Reis e Elias; Lincom.

Arbitragem

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF/RN);
Assistentes: Lorival Candido das Flores (CBF/RN) e Flávio Gomes Barroca (CBF/RN); 
Quarto árbitro: José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL).