Futebol

Nelson Filho é aclamado novo presidente do ASA para biênio 2017-2018

27/10/16 - 21h12
Divulgação/Assessoria

O torcedor da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) conheceu na noite desta quinta-feira (27) a nova diretoria executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal do Fantasma de Alagoas durante o biênio 2017/2018.

Aclamado por unanimidade, o mais novo presidente do Gigante Arapiraquense será o comunicador Nelson dos Santos Filhos, auxiliado pelo empresário Ibn Pinto como vice-presidente.

A diretoria segue com os seguintes nomes: Monica Suzy como vice-presidente Social, Ailton dos Santos Oliveira responsável pelo patrimônio, Sergio Lúcio a frente do Marketing, Wirleycarles da Silva dirigindo as categorias de base, Rogério Castro será o novo médico, José Ventura Filho comandará o departamento jurídico e Ivens Barboza Leão a parte financeira.

Foram eleitos também os membros do Conselho Deliberativo alvinegro, tendo José Clarindo Lopes como presidente, Edielson Barbosa Lima como seu vice, Higor Rafael Godoi 1º secretário e Carlos Henrique Lucio da Silva como 2º secretário.

O Conselho Fiscal do ASA estará representado pela aclamação do presidente Helder Pereira Lopes, vice André Chalub Lima, Ricardo Rolim, Anaximandro Tenório de Sá, Everton Santiago Maia, Josenildo de Souza e Celso Marcos da Silva.

Desta feita, esses serão os representantes que comandarão o Gigante Arapiraquense durante os anos de 2017 e 2018, já assumindo seus cargos a partir desta quinta-feira.