Futebol

No Castelão, Ceará e CRB duelam por vaga na semifinal do Nordestão

23/05/18 - 12h56
Pei Fon / Portal TNH1

CRB e Ceará lutam na noite desta quarta-feira (23) por uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste 2018. Vozão e Galo se enfrentam às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza, no duelo válido pelas quartas de final do Nordestão. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

Após o empate em 3 a 3 no Estádio Rei Pelé, tanto CRB quanto Ceará jogam por uma vitória simples para alcançar a classificação. Como regulamento prevê o gol fora de casa como critério de desempate, o Alvinegro tem a vantagem do empate em 0 a 0, 1 a 1 ou 2 a 2. Outro 3 a 3 leva a decisão para os pênaltis. Caso o placar termine em igualdade de 4 a 4 em diante, a classificação fica com o Galo. 


Neto Baiano brilhou no primeiro jogo e marcou os três gols do CRB em Maceió
(Foto: Pei Fon / Portal TNH1)

Ceará

O Vozão trocou de técnico após a derrota para o Vitória no último fim de semana, pela Série A do Brasileiro. Saiu Marcelo Chamusca, chegou Jorginho. Mas quem vai comandar interinamente o Alvinegro nesta noite é Daniel Azambuja. 

Jorginho estará no Castelão, mas vai ficar assistindo ao jogo do camarote. Com a volta de Felipe Azevedo, o Ceará segue com o time que enfrentou o Leão em Salvador. O Vovô deve ir a campo com Éverson; Pio, Luiz Otávio, Rafael Pereira e Romário; Richardson, Juninho e Ricardinho; Wescley, Felipe Azevedo e Elton.  

CRB

Sem Diego, suspenso, Jr. Rocha deve improvisar o volante Lucas na lateral-esquerda e colocar Feijão no meio-campo. Anderson Conceição também deve figurar entre os titulares no lugar de Edson Borges na zaga. 

A provável formação regatiana tem João Carlos; Diogo Matheus, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Lucas; Feijão (Willians Fernandes), Tinga, Edson Ratinho, Diego Rosa (Bruno Paulo) e Willians Santana; Neto Baiano. 

Arbitragem

Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais (CBF/MA);
Assistente 1: Antonio Fernando de Sousa Santos (CBF/MA);
Assistente 2: Carlos André Pereira Sousa (CBF/MA);
Quarto árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CBF/CE).