Futebol

No Rei Pelé, CSA e ASA decidem primeira vaga na final do Alagoano

24/03/18 - 07h00
Alisson Frazão / Ascom CSA

O primeiro finalista do Campeonato Alagoano sai do confronto entre CSA e ASA na tarde deste sábado (24), em Maceió. O Azulão encara o Alvinegro às 16h, no Estádio Rei Pelé, no jogo de volta da semifinal do Estadual. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

Após vencer o duelo de ida por 1 a 0 em Arapiraca, o Fantasma tem a vantagem do empate para se classificar. Como teve melhor campanha na primeira fase e a consequente vantagem na soma dos placares, o CSA precisa de uma vitória simples para chegar à final. 

O que vale?

Além da vaga na finalíssima e a possibilidade de disputar a taça, a classificação para a decisão também interfere na vaga para a Copa do Nordeste 2019. Clique aqui para saber mais

CSA

Marcelo Cabo testou uma nova formação contra o Ceará na Copa do Nordeste e deve repetir aquela escalação nesta tarde. A provável escalação do Azulão tem Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Boquita, Didira, Echeverría e Daniel Costa; Josimar. 

ASA

Jaelson Marcelino não deve fazer alterações em relação ao time que ganhou o o jogo de ida. O Alvinegro deve ir a campo com Dida; Chiquinho Alagoano, Caique Baiano, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Luiz Gustavo e André Beleza; Juliano, Rômulo e Caaporã.

Arbitragem

Árbitro:  Wagner Reway (FIFA/MT);
Assistentes: Alessandro Alvaro R. Matos (CBF/BA) e Bruno Broschilla (FIFA/PR);
Quarto árbitro: Regildenia de Holanda Moura (FIFA/SP).