Futebol

Nordestão: América-RN vem com três desfalques para estreia contra o Coruripe

11/02/16 - 17h48
Reprodução/Site oficial América-RN

Neste sábado, o Coruripe “esquece” o Campeonato Alagoano e volta suas atenções para a estreia na Copa do Nordeste 2016, contra o América-RN, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. E para a disputa, a equipe potiguar vem com três desfalques e um retorno.

Vindo de derrota para o Globo-RN no Estadual, o Mecão não poderá contar com o goleiro Pantera, velho conhecido do futebol alagoano, o zagueiro Flávio Boaventura, que sofreu fratura na quarta vértebra da região lombar, e o volante Bruno Renan, também lesionado. Por outro lado, o técnico Aluísio Moraes terá a volta do lateral Gabriel, após cumprimento de suspensão.

Para a partida contra o Hulk, os relacionados do América-RN são os goleiros Camilo e Júlio César, os zagueiros Gustavo, Zé Antônio e Richardson, os laterais Alan Silva, Gabriel, Bruno e Alex Cazumba, os volantes Felipe Macena, Tiago Dutra, Júlio Terceiro e Gualberto, os meias Cascata e Mateus e os atacantes Thiago Potiguar, Daniel, Luiz Eduardo, Igor Eloy e Rômulo.

Pelo Grupo B, Coruripe e América-RN se enfrentam na primeira rodada neste sábado, a partir das 16h (horário local). No mesmo grupo, Estanciano-SE e CRB duelam às 21h (horário local) do mesmo dia, no Francão, em Sergipe.