Futebol

#Nordestão: CRB estreia contra o Treze na Paraíba

16/01/18 - 12h00
Divulgação

A Copa do Nordeste 2018 começa nesta terça-feira (16) e marca o início do calendário oficial do futebol brasileiro para o Clube de Regatas Brasil. O CRB enfrenta o Treze-PB às 19h (horário de Alagoas), no Estádio Ernani Sátyro, o Amigão, em Campina Grande, Paraíba. O jogo é válido pela primeira rodada do Nordestão. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

CRB e Treze estão no Grupo A ao lado de Santa Cruz e Confiança. O Dragão e o Tricolor duelam logo depois, às 21h45 (horário local), no Estádio Batistão, em Aracaju, Sergipe. 

Arbitragem

Diego Pombo Lopez (CBF/BA) apita o confronto no Amigão. Ele será auxiliado por Jucimar dos Santos Dias (CBF/BA) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (CBF/BA). Emanuel Diniz de Araújo (CBF/PB) atuará como quarto árbitro. 

Treze

Após a sequência de quatro jogos invicto entre o Pré-Nordestão e o início do Campeonato Paraibano, Oliveira Canindé deve manter a equipe que empatou sem gols com o Nacional de Patos no último domingo (14). 

O Galo de Borborema deve ir a campo com Saulo; Ferreira, Leonardo Luiz, Ítalo e Rayro; Elielton, Dedé, Johnnatan e Tininho; Reinaldo Alagoano e Júlio Barboza.

CRB

Mazola tem quatro desfalques para esta noite. O goleiro Jacsson deve ser negociado pelo Internacional, o volante Serginho e o meia-atacante Leílson ainda não foram regularizados, e o volante Juliano se recupera de lesão muscular. 

A base do time deve ser formada com João Carlos; Ayrton, Anderson Conceição, Flávio Boaventura e Diego; Claudinei, Márcio Passos, Edson Ratinho, Rafael Bastos e Juninho Potiguar (Willians); Marcão (Neto Baiano).