Futebol

Nordestão Sub-20: CRB e CSA são eliminados na 1ª fase; veja campanhas

22/11/17 - 14h34

Os dois representantes de Alagoas se despediram nesta terça-feira (21) da Copa do Nordeste Sub-20. Na terceira e última rodada da fase de grupos, o CRB venceu o Uniclinic-CE por 2 a 1 e fechou a participação no segundo lugar do Grupo A. No Grupo C, o CSA perdeu para o Vitória por 3 a 0 e teve a pior campanha da competição, sem conquistar um ponto sequer. 

Os confrontos das quartas de final ficaram assim: Ríver-PI x Sampaio Corrêa, Fortaleza x Náutico, Bahia x Estanciano-SE, Sergipe x Vitória. Os duelos do mata-mata serão disputados nesta quinta (23). 

CRB 

Comandado pelo técnico Jean Carlos, o Galo começou a Copa do Nordeste empatando em 2 a 2 com o Sergipe. O revés de 1 a 0 para o Central na segunda rodada complicou o Regatas. Mas a despedida foi com vitória sobre o Uniclinic. Nos três jogos, o Alvirrubro somou quatro pontos e terminou em segundo. 


(Foto: Reprodução / CBF)

CSA

Já no Grupo C, o Azulão do técnico Jacozinho teve a pior campanha do Nordestão. Foram três derrotas nas três partidas. O CSA estreou perdendo de goleada para o Ríver-PI por 4 a 1. Contra o América-RN, na segunda rodada, outra derrota, desta vez por 2 a 1. Sem chances de classificação na última rodada, o Azulão perdeu para o Vitória por 3 a 0. O time alagoano foi a única equipe que não pontuou no Nordestão. 


(Foto: Reprodução / CBF)