Futebol

Para voltar a vencer, CRB recebe Oeste-SP na noite desta terça em Maceió

Há cinco jogos sem triunfar, Galo da Praia espera encerrar jejum diante do rubro-negro no Estádio Rei Pelé

30/08/16 - 10h41
Pei Fon / Portal TNH1

O CRB entra em campo na noite desta terça-feira, 30, para tentar acabar com o jejum de cinco partidas sem vitória na Série B. O confronto diante do Oeste-SP, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, será válido pela 22ª rodada da competição e o alvirrubro precisa dos três pontos para garantir mais uma rodada no G4.

O técnico Mazola Júnior ganhou um reforço de última hora. O volante Olívio, que estava fora dos gramados desde o duelo frente ao Paysandu-PA, no mês passado, conseguiu efeito suspensivo e deve iniciar a partida entre os titulares. Assim, Geandro pode começar o jogo desta noite no banco de suplentes.

Suspensos, Somália e Zé Carlos desfalcam o Galo da Praia nesta rodada. Para os seus lugares, Mazola deve optar pela entrada de Matheus Galdezani, que retorna de suspensão, e de Neto Baiano, autor do gol do título estadual. No gol, Juliano pode ganhar a posição de Júlio César, que deixou a Arena Castelão com uma lesão.

Desta forma, o CRB deve ir à campo com a seguinte formação: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Diego Jussani e Diego; Olívio e Matheus Galdezani; Luidy, Gérson Magrão e Welinton Júnior (Roger Gaúcho); Neto Baiano.

Com 34 pontos, o Regatas é o atual 4º colocado e se mantém no G4 desde a 13ª rodada do torneio. Porém, após cinco  jogos sem vencer, o clube alagoano viu os adversários se aproximarem, e por isso, precisa retornar ao caminho dos triunfos. O Oeste-SP ocupa a 10ª posição, com 29 pontos.