Futebol

Potiguar pede CRB atento em decisão no Castelão: "Acreditar até o fim"

21/05/18 - 20h01
Douglas Araújo / Ascom CRB

Concentrado na decisão com o Ceará, o CRB esquece por um momento a Série B do Campeonato Brasileiro e volta as atenções para as quartas de final da Copa do Nordeste. O Galo enfrenta o Vozão nesta quarta-feira (23), às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza. Opção de Júnior Rocha, o atacante Juninho Potiguar cobrou que o time regatiano tenha atenção nos detalhes para não perder a classificação. 

“Em uma decisão como essa é preciso ter muita eficiência e errar o mínimo possível. Vamos procurar ter atenção nos detalhes e muita intensidade durante os noventa minutos para garantirmos o CRB na semifinal da Copa do Nordeste”, disse por meio da assessoria. .

Após o empate em 3 a 3 no Estádio Rei Pelé, tanto CRB quanto Ceará jogam por uma vitória simples para alcançar a classificação. Como regulamento prevê o gol fora de casa como critério de desempate, o Alvinegro tem a vantagem do empate em 0 a 0, 1 a 1 ou 2 a 2. Outro 3 a 3 leva a decisão para os pênaltis. Caso o placar termine em igualdade de 4 a 4 em diante, a classificação fica com o Galo.      

“Vamos acreditar até o fim na classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste. Enfrentaremos uma grande equipe, de Série A, e temos que estar preparados para a batalha que teremos durante os noventa minutos. Tenho certeza que será um grande jogo entre as duas equipes”, afirmou Potiguar.