Futebol

Pressão da torcida, gols e equilíbrio: Gabriel pede CRB forte contra Itabaiana

21/03/17 - 19h12
Pei Fon / Portal TNH1

Um dos líderes do elenco do Clube de Regatas Brasil, o zagueiro Gabriel pediu o apoio da torcida regatiana na decisão com o Itabaiana, nesta quarta-feira (22), às 21h45, no Estádio Rei Pelé. A última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste vai decidir o rumo do Galo na competição. 

"Tenho certeza que na quarta-feira vamos conseguir fazer um grande jogo e trazer nossa classificação, principalmente junto do nosso torcedor. Quero pedir ao nosso torcedor que compareça em grande número. Quando eles estão em campo nos apoiando é uma pressão a mais no adversário. Eles conseguem fazer essa festa e ao mesmo tempo pressionar o adversário. É importante", discursou o capitão do CRB em entrevista na última segunda-feira.

O defensor do Regatas afirmou que o time precisa ter equilíbrio diante do time sergipano. 

"Estamos preparados para todos os tipos de situação. Dentro de casa temos que nos impor como equipe grande que somos. Colocar um ritmo forte. Visando só a vitória. Tem que ser uma equipe equilibrada, organizada. Para acontecer os gols tem que ter esse equilíbrio e organização de toda equipe para que a gente possa chegar com tranquilidade, fazer o resultado e conseguir a classificação", comentou.

Segundo colocado do Grupo D, o Alvirrubro tem oito pontos e precisa vencer o Itabaiana, que é o líder com 10 pontos, para passar de fase. A diretoria regatiana diminuiu os preços dos ingressos para a decisão e a expectativa é de casa cheia nesta quarta.