Futebol

Rafael Bastos prega respeito ao CSA, mas cita motivação do CRB na final

06/04/18 - 21h08
Douglas Araújo / Divulgação / CRB

Depois de ter vencido o duelo de ida do Campeonato Alagoano por 1 a 0, o CRB vai em busca do tetracampeonato diante do maior rival neste domingo (8), no Estádio Rei Pelé. Uma das opções do técnico Mazola Júnior, o meia-atacante Rafael Bastos afirmou que o Galo vai respeitar o adversário, mas lutará pela conquista estadual.

“O CSA tem uma grande equipe, de alto nível, com jogadores experientes. Temos que ter atenção máxima e respeito durante os noventa minutos, mas precisamos, também, impor nosso ritmo para conquistarmos o título estadual. Estamos muito motivados para esta decisão e confiantes nesta importante conquista para o clube”, disse.

Ainda de acordo com o atleta, o elenco alvirrubro tem se dedicado muito para melhorar o rendimento nas próximas semanas.

“O elenco tem trabalhado para evoluir e melhorar seu rendimento nas próximas partidas da temporada. Estamos crescendo de produção. Todos assimilaram bem o trabalho que vem sendo realizado desde a pré-temporada. Nosso grupo está no caminho certo”.

Protagonistas do Clássico das Multidões, CRB e CSA medem forças no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a partir das 16h. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham todos os detalhes antes, durante e depois da partida.