Futebol

Ratinho pede CRB com intensidade máxima contra o Campinense

17/04/18 - 15h39
Douglas Araújo / Ascom CRB

O CRB inicia nesta quarta-feira (18) a decisão por uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2019. Uma das principais peças ofensivas do time, o meia Edson Ratinho pediu intensidade máxima no jogo de ida da fase preliminar. O Galo encara o Campinense às 19h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, Paraíba. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.

“Estamos encarando essa partida contra o Campinense, que tem uma grande equipe, como a da nossa recuperação na temporada. Vamos enfrentar um adversário forte, que sempre faz boas partidas em sua casa, diante do seu torcedor. Precisamos ter intensidade máxima para vencermos e iniciarmos uma boa sequência em 2018”, disse por meio da assessoria.

Após a estreia com derrota para o Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria regatiana se viu pressionada e mexeu no comando técnico da equipe. O Galo trocou Mazola Jr. por Júnior Rocha. O novo treinador já foi apresentado e comandou a primeira atividade na segunda (16). 

“Vamos dar total apoio ao treinador Júnior Rocha e à nova comissão técnica. O diálogo será muito importante agora, já que teremos pouco tempo para treinar com ele neste primeiro momento. Tenho certeza que nos entenderemos bem e faremos uma grande sequência de temporada com a camisa do CRB”, comentou Ratinho.