Futebol

Recuperado, Jorge Fellipe treina e vai para a decisão

05/10/17 - 18h45
Saulo Roberto

O Azulão treinou com uma novidade na tarde desta quinta-feira (5). O zagueiro Jorge Fellipe retornou às atividades com o elenco marujo após dois dias de trabalhos à parte, por conta de um desconforto muscular. O jogador apareceu no campo do CT Gustavo Paiva, no Mutange, e não será problema para a partida de volta contra o São Bento.

Também recuperado, Marcos Antônio deve voltar ao time titular. O meia vem treinando normalmente e pode entrar no lugar de Didira, que atuou no primeiro jogo da semifinal. Já na zaga, Lobão é o favorito para o lugar de Leandro Souza, suspenso.

Na primeira parte do treinamento, o grupo realizou uma atividade de posicionamento em campo reduzido. Neste momento, o técnico Flávio Araújo observou o comportamento da equipe com e sem a bola. Já em um segundo instante, os jogadores focaram em lances de cruzamentos, tanto defensivo, quanto ofensivo. Após isso, os atletas iniciaram o regime de concentração para a partida que define um dos finalistas da Série C.

Flávio Araújo deve escolher a seguinte escalação: Mota; Celsinho, Lobão, Jorge Fellipe e Raul Diogo; Dawhan, Boquita, Edinho, Daniel Costa e Marcos Antônio (Didira); Michel Douglas.

Neste sábado (7), o CSA disputa uma vaga na decisão da Série C. Após vencer por 1 a 0 em Sorocaba-SP, o time alagoano precisa apenas de um empate com o São Bento, às 19h30, no Estádio Rei Pelé, para garantir um lugar na finalíssima. O resultado de 1 a 0 para a equipe paulista, leva a decisão para os pênaltis. O Bentão teria que vencer por mais gols para eliminar o Azulão.