Futebol

Reforços: CSA apresenta lateral Lennon e atacante Josimar

02/02/18 - 17h46
Gustavo Henrique/RCortez/ascom CSA

Depois de uma semana agitada internamente, o CSA confirmou duas contratações. O lateral-direito Lennon e o atacante Josimar foram apresentados oficialmente nesta sexta-feira (2), no CT do Mutange. Ambos os jogadores já vestiram a camisa do clube e estão liberados para treinar. 

Acertado com o Azulão desde a semana passada, Josimar aguardava definição da diretoria. O presidente Rafael Tenório até adiantou ao repórter Henrique Pereira, setorista do CSA na Rádio Pajuçara FM, que o atacante não ficaria, mas a situação mudou. Os dirigentes estiveram reunidos na sede do clube durante toda a tarde da última quinta (1) e concluíram que o atleta seria contratado. 

A chegada de Josimar despertou questionamentos novamente sobre a quantidade de centroavantes no elenco. Apesar de ter desligado o jovem Juliano Levak no início das competições, o CSA ainda tem Michel, Maxuell Samurai, Giva, João Victor e Leandro Kível para a função do camisa 9. Com Josimar, o técnico Flávio Araújo volta a ter seis jogadores para a mesma posição. 

O outro reforço do dia é o lateral-direito Lennon, que estava no Cruzeiro. O jogador vai brigar pela posição de titular, já que Celsinho e Talisson ainda não engrenaram na temporada. 

Em campo, o CSA entrou em reta final de preparação para enfrentar o ASA. O Azulão recebe o Fantasma no domingo (4), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo é válido pela quarta rodada do Campeonato Alagoano. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.  

Ficha técnica

Nome: Josimar Rodrigues Souza Roberto;
Data de nascimento: 16/08/1987 (30 anos);
Naturalidade: Ipatinga - MG;
Posição: atacante;
Altura: 1,84m
Último clube: Port FC - Tailândia.

Nome: John Lennon Silva Santos;
Data de nascimento: 29/12/1991 (26 anos);
Naturalidade: Araguaína - TO;
Posição: lateral-direito;
Altura: 1,78m;
Último clube: Cruzeiro.