Futebol

Sem jogar desde a final do Alagoano, Juliano mostra otimismo por recuperação

03/05/18 - 20h30
Ascom CRB

Sem jogar desde a final do Campeonato Alagoano, o volante Juliano sofreu uma lesão muscular e está em fase final de recuperação. Sob o novo comando de Júnior Rocha, o jogador espera mostrar serviço e engrenar sequência no restante da temporada. 

“Tenho trabalhado forte há alguns dias, fazendo trabalhos físicos e ganhando confiança a cada dia de atividades no clube. Vou intensificar nos próximos dias para retornar bem, 100% e sem risco de uma nova lesão. Estou muito motivado para isso. Quero ajudar o CRB na sequência da temporada”, disse por meio da assessoria.

Apesar do mau início do Galo nesta Série B do Campeonato Brasileiro, Juliano destacou que o objetivo do grupo é brigar pelo topo da tabela.

“Nosso foco total agora é a Série B. Queremos brigar pelo acesso para a Série A este ano. Temos um bom elenco, com jogadores experientes e que podem fazer a diferença no restante da temporada. Vamos lutar muito por isso”, opinou.

Ainda em fase de recuperação, Juliano segue fora da relação do CRB. O Regatas ainda não pontuou na Série B do Campeonato Brasileiro, mas busca a recuperação diante do Atlético-GO nesta sexta, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo é válido pela quarta rodada da Segundona. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.